sábado, 6 de outubro de 2007

NO AR !

No Ar! Blog Victor & Leo, o mais completo blog relacionado a dupla Victor & Leo.

http://www.blogvictoreleo.blogspot.com

... Acesse também nossa comunidade na rede Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40121355

Comunidade relacionada ao Blog Victor & Leo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seja um(a) Colaborador(a)!

Tem fotos, vídeos, montagens ou qualquer tipo de mídia relacionada a dupla Victor & Leo? Então mande um e-mail para blogvictoreleo@gmail.com que nós publicaremos aqui no blog com seus devidos créditos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:: ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS ::

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Vote em nossa enquete acessando:

http://www.blogvictoreleo.blogspot.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E NÃO DEIXEM DE COMENTAR!
Fiquem com Deus!

6 comentários:

Unknown disse...

vitor oque podemos comentar se voce falou tudo gostaria de comheselos sou muito sua fã beijos fique com deus que ele cubra de baicho de suas asas sempre estou com voces o que presisar ou um comselho amo muito beijos de letica

Unknown disse...

vitor oque podemos comentar se voce falou tudo gostaria de comheselos sou muito sua fã beijos fique com deus que ele cubra de baicho de suas asas sempre estou com voces o que presisar ou um comselho amo muito beijos de letica

Unknown disse...

vitor e leo o meu sonho comhecelos e não tem como fazer me ajuda amo muito voces fã numero 01 beijos espero respotas tenho 14 anos e uso o google da minha mãe espero que realise o meu sonho sabia que pesso para deus que proteja voces de todo mal fique com deus vitor e leonardo beijos

Unknown disse...

oi!victor! Eu estava digitando meus relatório da faculdade, quando lembrei-me de uma entrevista dada por vocês no programa tudo é possivel de eliana, e fiquei impressionada com a simplicidade da dupla. Confesso que eu não os conhecia, o tempo passou e vocês vieram para minha cidade, mas mesmo assim não fui ao show apesar de ter ficado morrendo de vontade, mas o tempo não deu porque estudo e trabalho.Hoje vocês me vieram a lembrança e comecei a procura-los no youtube, etc. E mais uma vez vocês me encantaram, principalmente você victor!Com todo respeito ao seu irmão você tem um um "Q" a mais que hipinotiza, vócê é um cara inteligentissimo, com um otimo vocabulário e segurança no que fala, estais de parabéns, se você for casado, pode acreditar que sua esposa é uma mulher de muita sorte, por ter um homem inteligente e sensivel ao seu lado, te desejo toda felicidade do trono de Deus para você, sua familia e seu irmão.bjs!

Unknown disse...

oi!victor! Eu estava digitando meus relatório da faculdade, quando lembrei-me de uma entrevista dada por vocês no programa tudo é possivel de eliana, e fiquei impressionada com a simplicidade da dupla. Confesso que eu não os conhecia, o tempo passou e vocês vieram para minha cidade, mas mesmo assim não fui ao show apesar de ter ficado morrendo de vontade, mas o tempo não deu porque estudo e trabalho.Hoje vocês me vieram a lembrança e comecei a procura-los no youtube, etc. E mais uma vez vocês me encantaram, principalmente você victor!Com todo respeito ao seu irmão você tem um um "Q" a mais que hipinotiza, vócê é um cara inteligentissimo, com um otimo vocabulário e segurança no que fala, estais de parabéns, se você for casado, pode acreditar que sua esposa é uma mulher de muita sorte, por ter um homem inteligente e sensivel ao seu lado, te desejo toda felicidade do trono de Deus para você, sua familia e seu irmão.bjs!

Unknown disse...

Te deixei uma carta, não tenho esperança que você leia, pois entendo que vocês não tenham tempo, mais tenho a certeza que as orações de todos os seus fãs estão chegando no trono de Deus em favor de vocês, um grande abraço victor e leo! Victor em especial!kkkkkkkkkk!bjs!xau!

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.