sábado, 5 de janeiro de 2008

Promoção Victor & Leo - Site Vaga-lume

Nós aqui do Vaga-lume imaginamos que deve ter uma música em especial da dupla Victor & Leo que parece que foi escrita para você. Nós queremos saber qual é essa música e por quê você a escolheu.

A SONYBMG em parceria com o site Vaga-lume vai presentear você com 10 kits da dupla para as 10 melhores respostas.

O que vem nesse kit?

- 1 Pôster
- CD Victor & Leo ao vivo em Uberlândia
- DVD Victor & Leo ao vivo em Uberlândia


Qual música do Victor & Leo parece que foi escrita para você e por quê?


Esta promoção ficou aberta entre os dias 12/11/2007 e 10/12/2007


GANHADORES DA PROMOÇÃO
Nome: Mirian Gabriela (SP)
Resposta: Vida Boa

Sempre que ouço essa musica lembro do meu pai ja falecido, nos passavamos as ferias na fazenda da minha vó.
Lembro dos paes feitos no fogão a lenha das galinhas no quintal,do meu pai indo na venda comprar doce pra mim o pro meu irmão e claro não podia faltar a pinga dele. Do meu pai tocando violao e cantado....um tempo que nao volta.......que vida boa

Nome: Priscilla Rodrigues Duarte De Oliveira (SP)
Resposta: A música do Victor e Leo que parece que foi escrita pra mim é FADA... Fada vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa forma, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas.
Então, eu sendo uma fada do amor, poderei enfeitiçá-los e assim eles serão meus... e usarei a "varinha de condão" para realizar todos os encantamentos que eles merecem.

ACHO que por isso mereço ganhar o kit...

Nome: Gregory Bergmann (DF)
Resposta: Amigo Apaixonado

Porque foi exatamente o que aconteceu, durante 9 meses e 3 dias, até que no 26/10, num show do Victor e Léo, a amizade acabou e começou outra fase muuito melhor!

Nome: Flora Fainblat Pádua (MG)
Resposta: A música "O Granfino e o Caipira", pois parece que ela foi escrita querendo tocar mesmo o coração de todos que pensam que o dinheiro compra tudo. Pensam que o dinheiro compra a felicidade, o amor, a paz ... mais basta ter felicidade e viver bem que tudo de bom volta para você!

Espero que tenho espressado bem minha opinião!

Um beijo a todos,
Floraah ..! ;)

Nome: Edizélia Aparecida de Souza Pimenta (SP)
Resposta: Vida Boa!
Toda vez que ouço essa música eu me teletransporto pra casa de meus pais em Cosmorama. Uma chácara, onde tem uma lagoa, plantas, pomar, galinheiro.
Cada palavra cantada eu vou me lembrando de cada detalhe da casa deles, eu fico encantada é como se eu estivesse ali, e quando a música termina bate aquela tristeza, tudo não passou de um sonho, mas ai é só por pra tocar de novo.
Esse é o meu segredo, quando estou com saudades de lá, ouço Vida Boa, muitas vezes mando email pra rádio de lá e peço a música.
Ai é só alegria........
Bjs

Nome: Sara Fernandez (MG)
Resposta: a música é a "chuva de bruxaria", porque eu curto misticismo e magia, e a letra dessa música é meio mística, meio em ligação com a Grande Mãe Natureza, além de a voz de Victor Chaves ser perfeita, parece até que ele é um dos druidas, de tanto que ele se envolve com a música, a letra, o rítmo e o instrumento. A dupla é muito boa mesmo. òtima, com a muito não se via.

Nome: Lorena M.Castro (SP)
Resposta: A música escrita no caso é para meu pai , o nome é "Fada". Pois lembra muito a história de minha mãe que falesceu a 01ano e 11 meses... que foi embora..

Nome: Natalia Cristina Da Fonseca (SP)
Resposta: MEU EU EM VOCÊ. Foi cantando essa música no karaokê que meu amigo, até então, me pediu em namoro.

Nome: Tatiane Ikegami (SP)
Resposta: Fotos, pois é o que vivo neste momento,rasgar uma foto é muito fácil difícil é se livrar da cópia da foto que esta na mente e no coração.

Nome: Elisa de Paula Santos Diniz (SP)
Resposta: Vida Boa.Retrata tudo o que eu vivia no sítio até os 10 anos.A leveza, a simplicidade e a singeleza com alegria.Hoje aos 39, ouvindo essa música, o coração acelerou, os olhos se encheram de lágrimas e a emoção tocou forte, já que saí da terra, mas a terra não saiu de mim.

6 comentários:

Unknown disse...

amu vcx
(jenya_boch@hotmail.com)

Anônimo disse...

olá sou uma fã e gostaria de saber o nome da mãe de vcs? por favor é que gosto de saber de tudo sobre vcs.
bjosssssssssss
amooooooooooooooooo vcs

Anônimo disse...

sou a fão numero um de vcs!
♥♥♥ amo vcs d+ queria q nesse blog tivesse tudo sobre vcs e mais um pouco1

Anônimo disse...

oie..vcs sao lindooo demais...gostuu muito de vcs..vcs merece td esse sucesso que estao fazendo..

vitorr amoo vc......

Anônimo disse...

Oie, só passei para deixar o meu comentario, sou sua fã tenho varios DVs de vocês, sabe ne? quem é fã luta pelo seu ideal e é que só tenho 12 Anos para vocês verem todos lhe amam e eu sou a principal heheh Beijão Vitor e Leo e espero que vocês pelomenos leiam se possivel for. Tchauu

Unknown disse...

oi sou uma fã de vcs???
gostaria de saber o nome da mãe de vcs???
bjusss

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.