segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Victor na pracinha em Abre Campo (MG)!

Victor na pracinha em Abre Campo (MG)!

Victor dando uma palinha da música "Lembranças de Amor" na pracinha da cidade onde foi criado, Abre Campo (MG). Vídeo gravado por Priscila Milagres e Elisângela Chaves no barzinho "Ponto com Café" na madrugada do dia 26 de dezembro.



COMENTEM!

20 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o vídeo. Super legal!
O Victor é fantástico! :D

Equipe do Blog, gravei a participação dos meninos na Hebe 21-01 em áudio. Se for de interesse, os links estão na comunidade VICTOR E LÉO.

Obrigada e parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

ola meu nome e alessandra adoro muito essas duas pessoinhas ai e algo q me fez refletir mais sobre a vida foi oq o leo disse no final do show para cuidarmos do nosso interior q o resto vem depois isso me incentivou muito de varias formas obrigada e um beijao......

Anônimo disse...

ola!!meu nome é Bernadete...simplesmente sou apaixonada no Victor,acho o Leo um charme,ñ consigo ficar um dia sem ver o DVD.minha filha já falou que virou doença...quero morrer desse mal chamado VICTOR e Leo

Anônimo disse...

Eles são encantadores mesmo! Quanta simplicidade... é isso que atrai tanta gente, nos sentimos em casa...

Anônimo disse...

Bom demais esse vídeo,realmente eles são encantadores!!!Já tornaram-se mania!!!É muito bom saber que a cidade de Abre Campo,possui habitantes,que valorizam a cultura pertencente a ela.Bjos.

Anônimo disse...

Adoro essa dupla... São pessosas sem maldades, as letras das musicas deles nós leva a imaginar que quase tudo pode ser perfeito. Assisti um show deles sai de lá Apaixonada...Queria conhecer a Pessoa Vitor sabe ele demonstra ser um homem especial e é coisa que não se encontra hoje em dia Parabéns pelo sucesso. Karla

Anônimo disse...

ola essas meninas que filmarao sao parentes..
beijos

Anônimo disse...

Amo vocês com essa energia dos cmpos da nossa Minas Gerais Sigam em frente com este olhar de amor sincero, profissionalismo, carinho e simpatia que essa energia se multiplique sempre sempre Jesus abençoe vocês

Anônimo disse...

olá meu nome é (talita)eu tenho 14 anos e queria dizer q eu amei o video!vitor vc é um escelente compositor,gosto muito das suas músicas e espero q o sucésso e a paz estejam sempre ao seu lado e de seu irmão léo!!
amoo muito vocÊs dois e queria muito ter a oportunidade de conhecer vcs dois pessoalmente é mas quem sabe um dia (deus) nos cruzará pelos nossos destinos nem q seja só de passagem mas eu ficarei muito,muito agradecida com deus com vc e com o léo...! te amo muito de paixão mil (bejos) de sua (FÃ) Nº1 (TALITA)
se CUIDA um milhão de BEJOS e ABRAÇOS...!!!

estarei esperando o dia q deus nos cruzar por ai!! eu sou muito passiente eu espero até lá....


tchal fica com DEUS!
ass:f nº1 TALITA...
vitor&leo...

Fabiana Calvi Simões de Almeida disse...

Oi, meu nome é Fabiana e sou fã da dupla Victor e Leo, amo as músicas, todas são D+, já fui a um show e fiquei mais fã ainda, esses meninos são especiais, peço a Deus que os ilumine sempre, pois tenho percebido o quanto essa dupla fala do amor de Deus para as pessoas... parabéns, a música de vocês faz parte do meu dia a dia, da minha vida, da minha história de amor...
Bjos

Unknown disse...

Gente esses mineirinhos são D+ não é mesmo?Sou fã da dupla e "adoro" o Victor.Me mandem tudo sobre eles aqui está meu e-mail:dani.r2@hotmail.com podemos nos falar no MSN tb,outra coisa gostaria de saber se aqui no meu estado tem fã clube deles?Moro na Serra no ES.Bjocas Daniele

Anônimo disse...

Olá pessoal,eu me chamo Veronica, moro em Abre Campo e sou fã nº1 deles, me lembro do primeiro show realizado em público em uma festa na cidade e também do ultimo que foi realizado no Lavras Bar( O ultimo show do Lavras), tenho saudades desse lugar, e deles tambem,tenho orgulho deles pois vi quando tudo começou,tive a oportunidade de ver também quando ficavam na lanchonete tocando com galera, Jesus, Merquim, Adelino, Flavinho e muitos outros.Vcs Merecem esse Sucesso!!!!!!
Por favor não nos abandone, afinal nos de Abre Campo,estamos esperando o show de vcs.

stesinha.... disse...

BLZA PESSOAL AMO AMO AMO VICTOR E LEO
DE PAIXÃO NINGUÉM NO MUNDO
TEM NOÇÃO DO AMOR Q SINTO POR
ELES ELE INFINITO UM AMOR SEM FIM!!!!
AMO VCS VICTOR E LEO AMO AMO AMO AMO
ELES MERECEM TDO DE BOM Q HÁ NO
MUNDO E MUITO MUITO MAIS DO Q ISSO
MUITO MESMO AMO ESSES DOIS !!!!
BJOKAS STEFFANI HORIZONTINA- RS

Denise (Alvorada, RS) disse...

Como toda FÃ tambem amo VICTOR e LEO, e quando escuto suas músicas sinto uma emoção e uma paz, fico imaginando as cenas enquanto vão cantando, como ¨Deus e Eu No Sertão¨, ¨Sem Trânsito sem Avião¨,entre outras. Todas músicas são MARAVILHASAS, ESPECIAIS, e que pessoas especias esses dois. Também terem se criado num paraíso daqueles, pegaram tudo de bom da cidade.Concordo com eles DEUS E AMOR, não existe nada maior e DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO.Muita PAZ,SAÚDE e AMOR a vcs VICTOR & LEO.Bjos de sua fã Denise, Alvorada, RS.

Danielle Pimentel disse...

SOU FA DO VITOR E LEO...
JA FUI NO SHOW DELES VARIAS VEZES ...
INCLUSIVE UMA VEZ EM BH ...
SOUU FAAA DELES
=]
S2

Unknown disse...

Olá!adoro essa dupla desde que os vi pela 1°vêz me apaixonei perdidamente,em 26 de julho quando estiveram aqui em Guarulhos fui vê-los,foi então que fiquei moeendo de inveja de uma conhecida que ficou ao lado deles no camarim,agora que saiu DVD recente eu não exitei corri para comprar e é o DVD melhor até agora em especial quando o Leo se emociona,é quando eu começo à chorar também,eles são muito especiais,o fenêmeno do momento,beijos Joana

sonia helena disse...

olá meu nome e sonia sou fâ do victor e do leo morro de paixão por eles até meu filho de 3 anos gosta deles sabe cantar todas as musicas deles se eu deixar ele fica 24 horas vendo o dvd deles fui no show deles aqui em brasilia e que show maravilhoso não perco mais nenhum show deles que tiver por aqui.

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Ananda Chaves adorei esse video,Victor dando uma palinha na cidade de Abre Campo!A cidade já é linda ficou melhor agora com esses dois irmãos,sucesso!!!Bjos.

Aventuras Missionarias disse...

Meu nome é Kellen Faz pouco tempo que descobri essa dupla maravilhosa. Nunca gostei de música sertaneja. Hoje sou apaixonada pela música deles. A cada dia que passo vejo mais e mais o grande dom que eles têm. Em especial aquele que compõe as músicas, o Victor. Adoraria saber de onde ele tirou tanto talento. E adoraria conhecer a pessoa dele, não como um artista, mas como uma pessoa. Seria um privilégio conhecer a pessoa que me transmite tanta energia boa através da sua composição. Parabéns pra eles! Deus os abençoou muito!

Aventuras Missionarias disse...

amei... ele eh muito talentoso mesmo!!!

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.