segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Novo CD Victor e Léo já nas lojas, Confiram!

17 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa ivila disse...

obaaa... vi ser o maior sucesso,... alias ja esta fazendo ne??

amo vs.

vanessaivila@hotmail.com

vanessa ivila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa ivila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dulcinéia disse...

Olá, nem precisa dizer que sou uma fã, então tá, vou dizer...sou uma fã da dupla, em especial do Victor, não pela sua aparência gatíssima mas, pq acho vc um verdadeiro poeta,um gênio das palavras, gosto de vc e nem sei explicar o pq gosto, simpesmente gosto, toda vez que te vejo na tv ou ouço vc falando, não cantando mas, falando, eu figo arrepiada e meio q paralizada, ainda não endendi o pq fico assim, mas como sou uma pessoa curiosa, vou tentar descobrir...ainda não tive a oportunidade de vê-los pessoalmente, num show, mas acredito que qdo aconter, será muito especial para mim. Sucesso proces...Victo vc tem sido muito especial pra mim, desde março/08 quando eu comecei a ouvir suas músicas. bjkas. Dulcinéia de Guarulhos/SP.

Anônimo disse...

VICTOR, SOU APAIXONADA POR VOCÊ. MANDA - ME UM ALÔ.

CÁSSIA

Anônimo disse...

mEU SONHO E DESEJO É TER UMA FOTO COM VCS. SE UM DIA VCS PUDEREM ME REALIZAR, COM CERTEZA SERIE A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO

Unknown disse...

com fe em deus vai ser d grande sucesso como o anterior...

João disse...

OI, eu queria comprar o CD - onde compro???

Unknown disse...

'Tenho pra mim que umas das principais dadiva deixada por Deus foi deixar que sue povo 'SONHASE" Então quando ouso suas musicas deixo meu pensamento me leva a varias dimensões" Então um dia caso vcs lê esse recado quero que saiba que um ser hunmano vive porque tira forças das Dua Energias..... bjs queridos que as borboletas voem pra bem alto....janaina Carla P/ victr &leo.__ como faço pra manda msg direto pra eles?

Anônimo disse...

bom nao sei nem o que falar sobre voces pois voces significam tudo na minha vida ...

desde quendo eu conheci voces numa parte muito delicada da minha vida e espero que voces leia essa carta pois atraves dela vou lhe enviar muitas energias boas de uma vida com muito amor etc ...

mais nao quero falar muito pois se nao voces nao lê entendi né ??

e eu gostaria muito poder falar diretamente com voces como faço pra eu contar as loucuras que faço por voces e como foi que eu conheçi voces e eu amo voces como voces nem pode imaginar ...

beijos pros dois igualmente

sarah disse...

victor e leo eu amo muito vocês dum tanto que não sei nem explicar acompanho a carreira de vcs desde o inicio tenho todos os cds todos os dvd e não perco nenhum show que vcs fazem aki no triangulo mineiro

amo mt vcsssssss!!!

bjO

Anônimo disse...

O novo cd é simplesmente MARAVILHOSO ouço todos os dias, virou vício...hehehe. Amo vcs.

rusymara@hotmail.com

Anônimo disse...

bom ,eu moro no maranhão e estou perdidamente apaixonada por vcs quando ouçam suas musicas sinto uma grande paz LEO VC É MUITO CHARMOSO, VC PARA SER UM GRANDE CONQUISTADOR VCS SÃO LINDOS GOSTO MUITO DAS MUSICAS VIDA BOA, LEMBRANÇAS DE AMOR DENTRE OUTRAS

Anônimo disse...

bom ,eu moro no maranhão e estou perdidamente apaixonada por vcs quando ouçam suas musicas sinto uma grande paz LEO VC É MUITO CHARMOSO, VC PARA SER UM GRANDE CONQUISTADOR VCS SÃO LINDOS GOSTO MUITO DAS MUSICAS VIDA BOA, LEMBRANÇAS DE AMOR DENTRE OUTRAS

ALESSANDRA disse...

VCS REALMENTE SÃO ENCANTADORES
VCS POSSUEM UMA SIMPLICIDADE GENIAL.
ESTA SIM É UMAS DAS CARACTERISTICA QUE CADA DIA MAIS ENCANTA O MUNDO,
SOU FÂ E DESEJO QUE VCS VIVAM E CURTAM A CADA DIA O SUCESSO DE VCS POIS O QUE ACONTECE NESTE MOMENTO ESTA SENDO TUDO AQUILO QUE VCS ,PLANTARAM UM DIA ...

BJS

alessandra disse...

O especial da virada de ano foi simplesmente demais. As suas vozes cantam e encantam!!! Que Deus sempre proteja vocês. Bjos!!!

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.