quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Outubro!



Clique aqui e confira tudo o que rolou aqui no blog no mês de outubro (2007).

"E desde já, gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos que visitam nosso blog, pois somente no mês de outubro, obtivemos mais de 3.500 visitas em menos de 30 dias! Obrigado a todos vocês! Essa conquista é de todos nós fãs de Victor & Leo! Por isso, sejam sempre muito Bem – Vindos(as)! E volte sempre!"

..:: Blog Victor & Leo! ::.. Em nome de um novo som, uma nova luz, uma nova energia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei procurando palavras para descrever o que sinto cada vez de leio um poema do Victor Chaves, emocionante, encantador, simplesmente real, Acho que nada que eu diga conseguirá expressar com clareza meus sentimentos, então só me resta pedir que Deus continue a inspirá-lo para que possa continuar a nos proporcionar tanto encanto.

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.