quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Release!

Confira o Release de Victor & Leo!


Clique na imagem para ampliar.

Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel), filhos de Ronald e Marisa, são irmãos nascidos em Ponte Nova - MG e foram criados na pequena cidade de Abre Campo - MG. Desde cedo, uma atração natural pela música se aflorava enquanto ouviam canções sertanejas em casa, pela velha radiola do avô e no carro de seu pai, que viajava a trabalho por regiões rurais. Victor ganhou seu primeiro violão aos 11 anos de idade e, a partir de uma pequena iniciação, junto ao professor Jésus, em Abre Campo - MG, começou a desenvolver seu toque, tão próprio e marcante, somente vendo e ouvindo outras pessoas. Leo, chegou a integrar um pequeno conjunto musical da cidade, tendo sido já reconhecido por seu timbre de voz apurado, ao mesmo tempo, contagiante e aveludado. Cantavam por brincadeira nas festas de família e na pracinha da cidade entre amigos, até que, a partir de uma participação em um Festival de Violeiros, em 1992, já como dupla profissional, começaram a se apresentar em barzinhos por toda a região. Em 1993, Victor fez a primeira de suas muitas canções.

Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte - MG, com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música os levou a escolher e se dedicarem inteiramente a ela e, lá, unindo técnica e prática, estudaram canto por 4 anos, ao mesmo tempo em que tocavam em bares e eventos regionais. Nos sete anos em que moraram em BH, tocaram em casas de grande repercussão como Três Lobos, Canga e Candeia, Mafunfo e Noiva do Cowboy. Em 1995, Victor & Leo conheceram seu ídolo, Sérgio Reis, e tiveram a oportunidade de abrir vários de seus shows e cantar com ele, amadurecendo ainda mais suas capacidades artísticas. Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor & Leo gravaram seus dois primeiros CD´s, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor.
Em 1999, conheceram Eduardo Lages (Maestro do "Rei Roberto Carlos"), que os levou a gravar um single em São Paulo em 2000. Lá, conheceram os cantores Silvinha Araújo e seu marido, Eduardo Araújo, o qual procurava novos talentos na música sertaneja para sua gravadora, "Number One". Foram contratados e, em 2001, foram definitivamente para São Paulo, onde gravaram seu primeiro CD completo contendo 11 faixas, das quais 8 de autoria de Victor. Esse CD teve como músicas de trabalho "Através da Vidraça"(Falze / Álvaro Troni) e "Esse Alguém Sou Eu" (Victor Chaves), que tocaram por semanas em várias rádios de São Paulo, Minas e Paraná.

Em 2002, Victor & Leo se apresentaram por algum tempo no Bar Avenida Club, em São Paulo - SP, onde puderam dividir palco com nomes como Renato Teixeira, Jair Rodrigues e As Galvão. Ainda em 2002, conheceram a apresentadora de TV Olga Bongiovanni, hoje grande amiga e incentivadora. Participaram de seu programa e, através dela, conheceram a assessora de imprensa Lú Barbosa, com a qual tiveram significativo crescimento profissional.
Participaram também de programas como "Viola Minha Viola", apresentado pela "diva" da música caipira Inezita Barroso, onde cantaram "Tocando em Frente" (R. Teixeira / Almir Sater) e "Deus e Eu no Sertão" (Victor Chaves).
No fim de 2002, Victor & Leo saíram da gravadora em que estavam para levar seu trabalho de forma independente. E, em 2003, como se fosse do zero, encararam um recomeço duro e trabalhoso, já que, pouco conheciam a cidade de São Paulo e eram ainda novos no cenário paulistano.
Mas, a partir de uma “canja”, num barzinho em Osasco, chamado Bar do Moa, tiveram entrada de sucesso na noite Osasquence e nas melhores casas de lá, como Cachaçaria Canavial, junto a um notável reconhecimento público. Da mesma forma, tornaram-se destaque de casas temáticas de São Paulo, como Rancho do Sertão e Villa Country, tendo sido convidados a fazer o primeiro show especial desta casa, em 2004. Neste mesmo ano, lançam, oficialmente, seu segundo CD, intitulado "VIDA BOA", com todos os arranjos da própria dupla e com músicas de indiscutível aceitação como "Vida Boa", "Amigo Apaixonado", "Fada" e "O Cuidador do Fogo", de autoria de Victor. Este CD proporcionou à dupla, um crescente e fiel público, amante de sua original e marcante expressão musical, além de servir de base para a gravação do que viria a ser o terceiro CD.

Em 2005, a pedido de seu público, Victor & Leo gravam seu terceiro CD de mercado "Victor & Leo - Ao Vivo". A gravação foi em show, no Bar Avenida Club, em São Paulo - SP. Este CD impressiona pela qualidade e originalidade de seu conteúdo. Com o timbre afinado e marcante da voz de Leo, junto a uma presente segunda voz e ao toque único de Victor ao violão, foi totalmente produzido e arranjado pela dupla e possui, de suas 15 faixas, 9 de autoria de Victor, como “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Lembranças de Amor”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você”.

Em meados de 2006, o CD “Victor & Leo - Ao Vivo” desponta-se, na cidade de Uberlândia - MG, em que uma rádio tocou-o pela primeira vez, para todo o triângulo mineiro e, desde então, espalha-se de forma impressionante pelo Brasil com aceitação rara, até mesmo entre pessoas não simpatizantes pela música sertaneja, gerando shows lotados e de alta emoção por diversas cidades.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar.

Em 2007 gravaram seu primeiro DVD Ao Vivo no "Espaço Camaru", na cidade de Uberlândia (MG). Que após seu lançamento venderam mais de 60 mil cópias em apenas 10 dias.

Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar e transmitir o que sentem de verdade.

COMENTEM!

51 comentários:

Anônimo disse...

Bom, faz pouco tempo fiquei conhecendo o som dessa dupla maravilhosa , mas ja sei de todas as canções como se conhecesse a muito tempo
amo o trabalho de vocês..
bjs e sucesso sempre!!!!!

Unknown disse...

a cada dia que passa, me apaixono cada vez mais por essa dupla maravilhosa!!!!!! amo vcs!!!!!!!!

Unknown disse...

Conheço Victor e Léo há bastante tempo...um amigo meu fez uma viagem (não me lembro pra onde) e se hospedou no mesmo hotel que a dupla..ele teve a felicidade de conhecê-los e ganhou um CD. Escutei o CD e me apaixonei...nunca fui fã de sertanejo..mas a forma encantadora com que Victor e Léo se apresentam me seduziu completamente! Tenho orgulho de dizer que através de mim muitas pessoas conheceram Victor e Léo...quando vi que eles estavam estourando no Brasil inteiro, fiquei muito feliz!!
Desejo à dupla muito sucesso e muita felicadade...são sem dúvida sinônimo de luta e vitória mercecida! EU AMO VCS DE PAIXÃO!!
Que Deus ilumine seus caminhos e lhes guarde em Suas mãos...
Bjo!

Anônimo disse...

Bom eu nem curtia sertanejo ,mas como minha irma curte ela comprou o dvd deles e eu assisti nossa adorei as musicas ...eles simplesmente nos transmitem muita emoçao !!!agora virei fã!!!!as musicas são demais e eles nota 10000000!!
Parabens ,sucesso e felicidade!!!
pq são demais!!
bjos!!!

Unknown disse...

Bom... Conheci a Dupla Victor e Léo mas ou menos em agosto desse ano, me apaixoneii, as músicas embalaram uma história de amor na minha vida. Virou febre na minha cidade(Boa Vista- RR) td mundo, em tds os lugares so escultam. Mas comigo foi algo que me tomou, virei Tiete. Rss. Sério! Nunca tinha me apaixonado tanto por uma dupla, amo TODAS as músicas, acho a quimica perfeita, acho a dupla perfeita, minha paixão foi tanta, que sai do extremo norte e fui pra Curitiba, Paraná pra ver o show da dupla, que digasse, foi maravilhosooo, foi um momento único, foi lindo, me emocionei, e se me perguntarem se eu teria coragem de fazer denovo. eu diria com toda certeza.
beijos

Anônimo disse...

o léo é casado?
quem é a esposa dele?
beijos

Anônimo disse...

Quando os vi na TV fiquei imaginando: "Será que são o Vitor e o Lalado?" Ao ler no blog o nome de seus pais, Ronald e Marisa, não tive dúvidas! Esta família morou na pequena cidade de Resplendor, MG, no Vale do Rio Doce, no início da década de 80. Não sei porque não consta na biografia deles. É verdade que moraram pouco tempo por lá, mas deixaram boas lembranças... Fomos vizinhos na Rua Floriano Peixoto, rua morrada que terminava na chácara do "seu Batalha". Brincávamos juntos, mas o que mais me recordo é das "caronas" que pegávamos na carroça de um carroceiro que levava sua mula para pastar na referida chácara...
Não sei se esse comentário chegará para a dupla, mas fica esse registro.
Que Vitor e Lalado sejam muito felizes!!!

Unknown disse...

Adoro essa dupla, todas as músicas são ótimas.Espero vcs aqui no Rio Grande Do Sul!!!!!!!!!
Victor vc é lindo!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Angélica

Unknown disse...

Façam um show aqui em Porto Alegre!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de deus!!!!!!!!! amo vcs!!!!!!!!

Unknown disse...

Vozes incríveis, uma doçura encantadora e um sentimento que toca profundamente!!! fui a um show e não consegui tirar os olhos do palco nem por um minuto!!!
Parabéns a vocês!!! e ao ViCtor, não consigo compreender como alguém é capaz de escrever coisas tão lindas e que atingem em cheio o coração e sentimentos das pessoas. Felicidades e muito mais sucesso!!!!

Unknown disse...

Eu conheço victor e leo a muito tempo p/ ser exata a seis anos pois tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente mas eu era bem novinha
pois queria reecontra-los depois de muito tempo,pois quando vinheram em Brasília eu nao estava no Brasil.
Eles são como pessoas e como artistas um amor,muito carinhosos e um carinho com o publico que não se explica.Tem musicas lindissimas q emocionam e marcam a vida de muitas pessoas.Sabem tocar divinamente,as musicas deles tocam no coração tocam na alma.

Queria agadecer a dupla em nome de todos os fãs pelo carinho q tem com o publico.
Muitas felicidades e muito susseço para vocês,por que vocês merecem!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Há pouco tempo conheci a dupla Victor e Léo e me apaixonei pelo trabalho, o DVD.
O Victor tem um olhar que reflete uma doçura e meiguice que facinam
As músicas são maravilhosas e extremamente românticas.
Sucesso sempre!!! Chegou a hora de vcs

bjs

Rose

Anônimo disse...

Oii Victor.Oi Léo.
Olha eu chamo Ana Luisa,tenho 12 anos e sou de Formiga-Mg.Olha eu tenho um carinho enorme por vcs.Ja tenho cd,dvd,videos,fotos do show tudo o que vcs pensarem.Olha eu seii canata todas as musicas de vcs.Vcs tiveram aqui em Formiga e doisse q uma musica era para as crianças de la.Foi dia 05/06/2008 e eu amo essa musica:Vida boa.Açlem de outras q amoo.Fotos,fada,Ela não vai mais chorar..Amigo Apaixonadoo.O granfino e o Caipira,e etc...Olha ameii as suas musicas.Sei canta todas.E sou fanzassa n°1 de vcs..
BJOO do fundo do meu coração..
AmOOO vcs

Anônimo disse...

Nosaa essa dupla sao de maiis!Tenho 13 anos. conheci o som deles com uma amiga minha,fui dormir na casa dela e ela tinha o DVD ai ela pois pra mim assistir e ameeei sabe !depois daquele dia comecei a pegar uma paixão pelos dois.Fui no show deles em sumaré e Americana !ameeei sabe! eles são super afinados,super fofos e muito bons,o Victor toca pra carambaa e canta de maiiis,agora o léo nossa a voz dele é tudoo, gostei muiito...espero q os dois continuem assim umilde,simpaticos,charmosos(rsrsrs)e talentosos ! sucesso para os doiis !AMOOO VOCES !!! parabéns pelo trabalho !

Murilo disse...

Primeiramante, quero avizar que odiava musica sertaneja, mas depois que conheci essa dupla maravilhosa, mudei de opinão, mas uma única excessão, Victor & Léo, e quero dizer que (Victor um poeta sou seu fã rapaiz)...Continuem com esse sucesso e humildade...!!!Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi sou de muito longe,do interior da Paraíba,duma cidade chamada Mogeiro. não pude acreditar que alguém pudesse me emocionar como vocês me emocionam através das lindas melodias que ouço todos os dias,infelizmente não tive a oportunidade de vê-los pessoalmente em um show,mais quem sabe um dia, espero ansiosamente pois amo a musica de vocês...Bjoooo Grande sucesso muito sucesso que Deus abençoe vocês sempre...

Anônimo disse...

Quando escutei Vítor e Léo pela primeira vez me apaixonei.As músicas são maravilhosas e eles são lindos e de uma simplicidade sem igual.Falam de amor de uma forma linda e poética!!!Quero q eles venham tocar aqui em Aracaju!!!!Desejo aos dois toda felicidade do mundo e eles são muiiiiito lindos!!!

Anônimo disse...

Sou do RS....Amo vcs de paixão....minha filha de 5 anos adora as músicas "Fada" e "Que vida boa"...sabe cantar inteirinhas....Espero que logo venham fazer shows p/ cá...Adoro vcs....que Deus ilumine vossos caminhos sempre.....

Pathy disse...

Bom conheço a dupla desde o ano passado... simplismente amo as músicas... fui no show aki em Salto de Pirapora amei.... vcs são maravilhosos!!!!

Bjus e que Deus abençõe a carreira de vcs!! sucesso!!!

Unknown disse...

Tive a oportunidade de ir ao show deles,porém, só tinha visto em alguns programas de televisão.
Mas, sinceramente eles cantam e o Vitor toca maravilhosamente e quando os vi entrar no palco não acreditei na beleza dos dois, principalpente do Vitor. E a única coisa que me deu vontade de dizer para o Vitor foi:
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender.

Ele encantou o meu coração.

Anônimo disse...

oi,
Vitor e Leo e a melhor dupla que ta tendo.
Naum conhecia essa dupla ate que minha irmã ganhou um cd ee desde aprimeira vez q ouvi me apaixonei pela boa musica d vcs!
Ate que estava tendo uma festa na minha cidade (Vespasiano) e eu fui no dia q vcs foram cantar, eu tava la na primeira fila encostada na grade...
Leo eu te amuh!

Anônimo disse...

oi,
Vitor e Leo e a melhor dupla que ta tendo.
Naum conhecia essa dupla ate que minha irmã ganhou um cd ee desde aprimeira vez q ouvi me apaixonei pela boa musica d vcs!
Ate que estava tendo uma festa na minha cidade (Vespasiano) e eu fui no dia q vcs foram cantar, eu tava la na primeira fila encostada na grade...
Leo eu te amuh!

claudia disse...

olá Vitor e Leo. Moro no exterior e só agora conheci as músicas de vcs. Não consigo parar de ouvir, parece feitiço. É muito bom encontrar pessoas que pensam como a gente. Pelas letras tive a certeza que somos desse mundo. Beijos, espero um dia poder conhece-los

Anônimo disse...

Não gostava deste estilo de música...Até conhecer a dupla Vitor e Léo...Me apaixonei....
Vcs estão de parabéns pelas músicas maravilhosas...
Parabéns pelo sucesso!!E que Papai do céu os abençoe cada dia mais e mais...
Bjos

Anônimo disse...

Patricia da silva

eu moro em paraguaçu e victor e leo vão vim aqui na festa de rodeio cantar.... tou tão feliz...esses cantor são inesplicaveis...eu amo esse cantor.....amo vitor chaves e leonardo chaves...amo♥

Unknown disse...

sou Gislaine e tenho 15 anos eu queria dize que eu não curtia muito musica sertaneja mais depois que descobri victor e léo isso mudo.
eu gostava mais da musica amigo apaixonado porque não conhecia as outras, foi ai que comprei um CD e passei a ser fanatica e gosta de todos as musicas e principalmente deles. hoje amo esses dois mais que qualquer fã é mais que um vicio é amor, muito amor.meu maior sonho é conhece-los espero ver um show de vocês aki no paraná em breve !
Amo enternamenti vocês ♥

Unknown disse...

embora eu descobri a pouco tempo que existia essa dupla otima que se chama VICTOR E LÉO eu me apaixonei por esses dois amores de pessoas moro no pernambuco no interior sei que nunca viria procurar uma fã de 13 anos e ainda mais no interior de pernambuco impossivel acontecer isso mas, meu sonho é eu conhecer essa dupla...eu amo victor e leo e nao tenho vergonha de dizer pra todo o mundo que eu sou louca por VICTOR E LÉO!!!bjossssssssssssssssssssssss....
ass:liliane

Anônimo disse...

Adoro essa dupla.
Gosto deles a mto tempo, mas infelizmente nunca fui a nenhum show, pois os meninos ainda não vinheram a minha terrinha.
Espero que em breve isso possa acontecer.

Anônimo disse...

Adoro a dupla Victor e Leo.
Gostaria mto de ir a um show deles, porém nunca vieram aqui na minha cidade.
Espero q isso possa acontecer em breve.
bju!!!!

Anônimo disse...

Adooooooro Victor e Leo.
Gosto a mto tempo dessa dupla.
gostaria mto q eles viessem aqui em Recife fazer um show.espero q isso possa acontecer. BJU!!!

Anônimo disse...

que Deus continue abençoando voces com esse dom tão maravilhoso de ser cantores tão humildes, conseguem transmitir as emoçãoes de tal forma que deixa qualquer ser humano emocionado. sou de SERRINHA- BA PROXIMO DE SALVADOR AQUI ACONTEÇE A MAIOR VAQUEJADA DO BRASIL EM SETEMBRO ESPERO QUE UM DIA CONTRATEM VOCES PARA VIM ABRILHENTAR AINDA MAIS ESSA FESTA. QUE DEUS ESTEJA COM VOCES

Anônimo disse...

Desde o principio...Me apaixoneeeii por estes dois!!! Eles são tudo!!!

Anônimo disse...

A cada dia que passa eu amo mais a dupla victor e léo!
eu sou apaixonada por esses dois!
duas pessoas maravilhosas!eu amo muito as musicas...sao perfeitas e lindas!
olha u keria que todos soubessem que victor e léo mora no meu sz!!
bj

Anônimo disse...

Bom, há algum tempo atrás, eu era a pessoa que mais odiava a música sertaneja no mundo( o que é uma ironia, já que eu sou de Goiás, a terra do sertanejo), mas isso mudou no dia em que ouvi a música Fotos, e também Amigo apaixonado. Gostei não só das letras, mas da forma emocionada e apaixonante como eles cantam.
Desejo todo o sucesso do mundo para esses dois cantores maravilhosos

Anônimo disse...

Bom, há algum tempo atrás, eu era a pessoa que mais odiava a música sertaneja no mundo( o que é uma ironia, já que eu sou de Goiás, a terra do sertanejo), mas isso mudou no dia em que ouvi a música Fotos, e também Amigo apaixonado. Gostei não só das letras, mas da forma emocionada e apaixonante como eles cantam.
Desejo todo o sucesso do mundo para esses dois cantores maravilhosos

Anônimo disse...

Estava vendo o novo clipe deles,Borboletas, e vi de repente uma aliança brilhando na mão do Leo...

Partiu meu coração...

soh zoando....

ele é casado mesmo?
quem eh a mulher dele????

Anônimo disse...

Estava vendo o novo clipe deles,Borboletas, e vi de repente uma aliança brilhando na mão do Leo...

Partiu meu coração...

soh zoando....

ele é casado mesmo?
quem eh a mulher dele????

Anônimo disse...

Sou fã nº 1 dessa dupla maravilhosa os assisto duas vezes ao dia, adoro vc's Victo & Leo e um dia irei conhece-los pessoalmente.

Anônimo disse...

Moro aqui no Recife em Pernambuco e só passei a conhecer Victor e Leo a poucos meses, mas virou uma febre pra mim, estou apaixonada por esta dupla tão maravilhosa e um dia irei conhece-los pessoalmente pois sonho alto e tudo é possível com duas energias que regem tudo,Deus e Amor, tudo se torna fácil.Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

oi vitor e leo, bom o vitor tem namorada ? rs espero q naum , ele tem um olhar 43 , q meu deus nos mulheres ficamos loukas , e o leo tmb e mnt gato , alem de super talentosos ,sou fa de zeze e lu , ,mais amo musk sertaneja em geral vcs sao lindossssssssssssssssssssssssssssssssssss. bjx vitor

Anônimo disse...

Oi Victor, oi Leo,tenho 15 aninhos e sou do interior de PE, queria dizer a vcs que minha vida mudou para melhor depois que conheci vcs e suas músicas, vcs fizeram a minha vida ter sentido, vcs emocionam, tem um talento especial e acima de tudo tem humildade, sou apaixonada por vcs e tenho certeza que continuarão com esse sucesso, afinal vcs tem luz própria e jamais deixarão de brilhar. Valeu por me fazer mais feliz.
Bjsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O show de Victor E Leo inesquecivel!!!!!!!!
Caruaru ama essa dupla !!!!!!!!!
adorei quando o Leo olhou para mim e ficou me encarando com aqueles olhos lindos!!!!!!!!!!!!!
eu tbm fiquei encarando mas ele é casado kkkkkkkkkkkkkk :(
bjOOOOOOOOO Leo Me apaixonei por vc :)

Anônimo disse...

ammmmmmmmo victor e leo pela simplicidade e o amor que eles demonstram por suas familias, tenho um sobrinho de 5 anos que sabe cantar todas as musicas dele ,beijos

Anônimo disse...

ammmmmmmmo victor e leo pela simplicidade e o amor que eles demonstram por suas familias, tenho um sobrinho de 5 anos que sabe cantar todas as musicas dele ,beijos

Anônimo disse...

ammmmmmmmo victor e leo pela simplicidade e o amor que eles demonstram por suas familias, tenho um sobrinho de 5 anos que sabe cantar todas as musicas dele ,beijos

Anônimo disse...

ammmmmmmmo victor e leo pela simplicidade e o amor que eles demonstram por suas familias, tenho um sobrinho de 5 anos que sabe cantar todas as musicas dele ,beijos

Unknown disse...

conheci esses amores vendo o dvd deles num barzinho aki em salvador BA e axei as musicas bem legais e acabei comprando um dvd pra mim...qdu escutei adorei o dvd inteiro,acabei contagiando a todos que viam tbm! fui pro primeiro show q teve deles aki em ssa no festival de verão e fui pro segundo no parque de exposições no dia 04/04, e já sei q vou em junho no são joão no interior da bahia...simplesmente amo esses dois e não canso de ouvi-los todos os dias,pq se pudesse cada dia da semana ia pra um show deles!!! adorooooooooooooooooooooooo a interação do público é simplesmente perfeita! bjus e muito sucesso que esse ainda é pouco pra uma dupla tão talentosa. Não esquecendo de comentar q odiava sertanejo até conhecer eles...rsrsrs

SILVIA TONINI disse...

Olá, não sei se vcs victor e leo vão ler o que tenho para lhes dizer tira uma foto comigo no show de Pouso Alegre por favor é meu sonho este é apenas um dos caminhos que tomarei para a realizaçao do meu sonho Amo muito vcs sucesso bjs

Rose disse...

Oi Victor e Leo, tudo bem com voces?! Me chamo Rose, moro em Manga, interior de minas. Saiba que sou muito fa de voces, suas musicas me encantam e me emocionam, voces sao mais que merecedores do sucesso que fazem e espero que por muito tempo continuem nos alegrando com suas vozes lindas e suas belas e puras cancoes. Meu sonho é poder da um forte abraco e um beijo a voces, sei que vou realiza lo e espero que seja no show em MOntes Claros MG, me dao essa chance, tá? Muita saude, paz, amor, felicidade... a voces!!! Beijos com grande carinho a voces.

Rose disse...

Oi Victor e Leo!!! Amo muito voces e espero que vejam este meu recado, sou super fa de voces e estarei presente no show dia 21/08/2009 em Montes Claros MG e quero te pedir para que me deixem tirar um foto com voces e da um beijo, tudo de para voces, voces sao iluminados por Deus! Beijos!!!

Victor e Leo disse...

Perfeitos demais para dois seres humanos, sem contar qe são lindos de morrer!

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.