domingo, 2 de dezembro de 2007

Altas Horas!

Sábado - 01/12/2007


Clique na imagem para ampliar.

Victor e Leo são irmãos, criados na cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG. Eles contam que, quando ainda eram crianças, ouviam canções sertanejas na radiola do avô. Mas, hoje em dia, ouvem um pouco de tudo. "Curtimos rock, pop, blues, música nacional. Sempre ouvimos aquilo que nos agrada, independentemente do estilo", afirma Leo.

Os irmãos cantaram juntos pela primeira vez em 1992 e não pararam mais. Estouraram com o sucesso Fada e, hoje, já revelaram várias músicas, como Lembranças de Amor, Vida Boa e Sinto Falta de Você. No programa, eles cantaram os hits Fada e Amigo Apaixonado, e provaram que as músicas estão na boca da galera.

Quando questionados sobre a pirataria no Brasil, eles dizem que o problema é muito maior e mais complexo do que o que vemos. "Hoje, a pirataria é o retrato do Brasil. Teria que mudar muita coisa aqui para acabar com isso".

Fonte: Altas Horas

Fotos do Site Oficial!



















COMENTEM!

7 comentários:

Unknown disse...

Foi uma judiação o quê fizeram com os meninos no programa Altas Horas, deram pouquissima importância e atenção à eles, nós fãs sabemos o qto eles ja batalharam para chegar onde chegaram, essa é a minha opnião e a de milhares de pessoas que assistiram o programa, ta todo mundo comentanto, é uma pena tinha tudo pra sida um programa e tanto!!!

Anônimo disse...

Concordo, foi muito ruim aquele programa eles mal falaram e cantaram pouquissimo e ainda tiveram que ouvir falar, mal dos mineiros. Foi uma palhaçada. Victor e Leo são pessoas que batalharam muito para estar onde estão hoje. Fiquei vendo até o final somente por causa deles.
Beijos amo muito vocês...

Déborah (Baby)
Montes Claros.

mone disse...

Olá, eu não assistí ao programa, mas quando soube fiquei indiguinada, acho que as pessoas tem que respeitar o estilo musical de cada um, eu mesma não gostava muito de música sertaneja, porém quando ví o comercial do Cd deles fiquei apaixonada, procurei logo saber sobre eles na internet, e em seguida comprei o CD, e ouço todos os dias, como também acesso o site oficial deles, cheguei a mandar email para eles, moro no Rio de Janeiro e estou louca para ir ao show deles, quando houver um show aqui minha presença será garantida.
Amo vcs Victor e Leo...

Anônimo disse...

Oi...
Conheci vocês a pouco menos de 1 mês e já estou completamente apaixonada pela maravilhosa obra poética que vocês nos deram a honra de conhecer. Não consigo parar de ouvir. Amo vocês....

Anônimo disse...

hum...estou sentindo um cheiro de sucesso no ar!quando vcs vem fazer show em Araçatuba?Vários fãs te esperam inclusive eu.

Ñ liguem para os comentários maldosos a respeito de vcs...É pura inveja!

Lhes desejo miuto sucosso,beijos!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Unknown disse...

e ai pessoal meu nome é deivis. da dupla Robert e Deivis. Por esses dias fizemos um show na cidade de rio casca em Mnas gerais e pai de victor e léo estava la. com um carisma impressionante, ficou la pertinha da gente cantando as musicas. alem de gostarmos mt da dupla, agora mais um pra gostar da familia.rsrs flw. aquele abraço

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.