sábado, 22 de dezembro de 2007

VOCÊ no Blog! (Marilia - Curitiba / PR)

Mais uma Fã Feliz!

Esta é a nossa amiga Marilia da cidade de Curitiba (PR), ela também teve o prazer e a oportunidade de conhecer a dupla Victor & Leo pessoalmente, veja o que ela descreveu quanto a sua felicidade de conhecê-los:


Clique na imagem para ampliar.

"olá pessoal meu nome é marilia moro em curitiba,tive a honra de conhecer a dupla aqui na minha cidade e nossa!!! me admirei com a simplicidade deles,simpáticos e muito atenciosos adorei eles !!!! muito obrigada Victor e Léo pela humildade!!! amo vcs!!! bjao Marilia." Marilia - Curitiba (PR)

COMENTEM!

17 comentários:

Anônimo disse...

MEU SONHO PODER CONHECER E TIRAR UMA FOTO COM ELES, MAIS SE DEUS QUISER OPORTUNIDADES NÃO ME FALTARAM FUTURAMENTE POIS ELES CONTINURAM SENDO UM SUCESSO E EU CONTINUAREI TORCENDO PELA FELICIDADE E O SUCESSO DELES A CADA DIA. E SORTUDAS AS QUE TEM OPORTUNIDADE DE CONHECER DUAS PESSOAS MARVILHOSAS.

AMO MUITO VOCÊS.

DÉBORAH NUNES
MONTES CLAROS - MG

andreareis 2008 disse...

ola meu nome e andrea reis moro em arapongas no parana,eu tive um prazer de ir no show deles em londrina no dia 17 de novembro de 2007 ,eu nao tive a oportunidade de chegar a tirar foto espero um dia ter a oportunidade .admiro muito o trabalho de vcs,ah quem sabe um dia encontrar vcs em uberlandia, a minha tia mora la, ah o meu primo ate me falou que ele tem uma amiga que e amiga comum de vcs,o ano que vem eu pretendo ir pra la ,espero encontrar vcs quem sabe.
ah espero que vcs possam fazer show em arapongas tbm
FELIZ ANO NOVO QUE VCS CONTINUEM FAZENDO BASTANTE SUCESSO
TENHAM UM ANO DE MUITA SAUDE EDE MUITA PAZ

Anônimo disse...

olá sou Elisangela estive no grande show aqui em Bálnerio Sc na verdade nao consegui tirar fotos com eles mas tirei muitas deles esta noite foi muito especial pois estava me despedindo das minhas irmas que moram no RG em Passo Fundo gostaria de agradeçer a vocs por terem tornado a noite maravilhosa!!!!
Espero que voltem para estes lados logo por que tenho uma amiga que está estragando com a musica "sapo caiu na lagoa" ela troca tudo que é animal na musica eu falei que iria avisar vocs pois éla esta fzendo outro cd de tanto que la troca hehehehehhehe!!!!!!!!!e ela nem me deu confiança..espero que mostrem se leram para poder falar a ela heheheh
obrigado por boas musicas
bjus da nova fã

Unknown disse...

ola, sou Tati de Nova Prata vou estar presente no show do Victor e Leo em Passo Fundo dia 21/10/08 gostaria muito de conhecer vcs pessoalmente e tirar uma foto estou anciosa por este show alias um dos show mais comentados q ja ouvi realmente sao sucessooooo, espero que eu consiga seria um presentao porq estarei de aniver 12/12 e ir no show ja um dos presentes e conhece-los e melhor ainda um forte abraço e ate dia 21/10
obrigado e PARABENS pelo SUCESSO
bjos da fa Tati

Unknown disse...

o maior sonho da minha vida é conhecer vocês meninos...
vou estar presente no show de vocês em passo fundo...com certeza vai lotar..
vou assistir de camarote...hauahuahauaha
desejo q Deus abençõe sempre o caminho de vocês..
vocês são lindos!!!por dentro e por fora..
mt sucesso pra vocês!!!!!
amo-os
bjs da fhra

Anônimo disse...

Vcs sao uns gatos> Adoraria conhecer vcsssss. Estarei no show de vcs em Passo Fundo e espero q me chamem ao palco. Amo vcssss di maisssss.
Vou estar com um cartaz bm grande dizendo CHAMA EUUUUUUUUU!!!!!

Anônimo disse...

Gatedo amo vcsssss..... Estarei no Show em Passo Fundo com um cartaz bmmmm Grrrraaaaannndeeee dizendo...
ME CHAMA QUE EU VOUUUUUU!!!!!
Bjossssss
Naisara!!!!
Campinas!!!

Anônimo disse...

Gatedo amo vcsssss..... Estarei no Show em Passo Fundo com um cartaz bmmmm Grrrraaaaannndeeee dizendo...
ME CHAMA QUE EU VOUUUUUU!!!!!
Bjossssss
Naisara!!!!
Campinas!!!

Unknown disse...

olá
meu home é darcila , sou de passo fundo, rio grande do sul e estou muito feliz por ter conhecido voces pessoalmente na chegada ao aeroporto e aliás aquele beijo que ganhei do léo hummmm que beijinho doce que ele tem... show bom demais....um beijão para voces E MUITO SUCESSO. BEIJOS.

Anônimo disse...

EU E MINHA ESPOSA GRAZIANE FOMOS AO SHOW AQUI EM PASSO FUNDO,,,,ELA JA ERA FÂ EU ,AGORTA TAMBEM SOU,PARABENS PELO SHOW,PELA BANDA,E PELA VIBRAÇÃO,DEUS NOS ILUMINE !!!!

Anônimo disse...

EU E MINHA ESPOSA GRAZIANE FOMOS AO SHOW AQUI EM PASSO FUNDO,,,,ELA JA ERA FÂ EU ,AGORTA TAMBEM SOU,PARABENS PELO SHOW,PELA BANDA,E PELA VIBRAÇÃO,DEUS NOS ILUMINE !!!!

lilih disse...

eu sou lilian r aqui d passo fundo,e passei so pra dizer q eu amo muito vocessss....muuuito sucesso pra voceees...bjs

lilih disse...

ola...nao tive a oportunidade de ir ao chooow de vcs mas eu fico torcendo por suas felicidades....amooo muito voceess...

Anônimo disse...

oi meu nome e caroline tenho 10 anosmoro um sc sombrio e sou super fa de vcs ...
nunca fui a um show de vcs,mas se deus quiser eu e minha mae marizete ainda vamos ir a um ou mais shows de vcs...
espero poder conheçer vcs pessoalmente....
um grande beijo ...
caroline e marizete..

INGRID M.N disse...

Meu sonho também é conhecê-los mas o que que eu faço???É quase impossível..Ms um dia chegarei lá!!Pensem numa fã louca apaixonada e faria de tudo para conhecê-los??SOU EU!!Vcs ai do blog tentem me ajudar me dá uma dica??Como a MARÍLIA os conheceu??EU TBM QUERO AMUH D+++ enviem um e-mail pra mim pra me ajudar!!Ai está:ingridmnascimento@hotmail.com

INGRID disse...

O ruim é que eu moro em BRASÍLIA!!!

INGRID disse...

E tenho 12 anos eles me encantaram em td!!

Músicas e Fotos de Victor & Leo no seu celular!

Envie uma mensagem de texto contendo as letras " VL " (de Victor & Leo)
para 48801 ou então acesse o site de sua operadora.
Seu celular fica cheio de estilo e você ainda pode ganhar um MP4 Player, câmeras digitais, CDs e DVDs Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia.

- Operadora Oi: www.oiloja.com.br
- Operadora Tim:www.timmusicstore.com.br
- Operadora Claro: www.claroideias.com.br
- Operadora Brasil Telecom: www.brasiltelecom.com.br

* Serviço disponível para todas as operadoras. Preços e condições: consulte sua operadora. A Sony BMG não se responsabiliza pela mecânica de venda das operadoras de celular. Todo o processo de compra e de atendimento deve ser feito diretamente nos canais de atendimento da operadora.